Mariana Nolasco - 2 milhões de acessos


Com apenas 14 anos, morando em Mogi Guaçu, Mariana Nolasco já conquistou muitas pessoas com a sua voz - uma voz suave e delicada de se escutar - Faz aproximadamente oito meses que ela vem postando videos no youtube, cantando musicas que gosta, e em alguns casos musicas pedidas por as pessoas que assistem os videos, o numero de visualizações são super altos chegando a passar de 2 milhões. Mariana Nolasco diz que canta por puro prazer, e não pretende seguir carreira, mas sabemos que a mocinha ainda é nova e que a vida é cheia de surpresas. Em quanto isso ficamos com os videos que ela posta no Youtube, venha conferir alguns comigo! E caso queira ficar de olho ou conversar com a Mariana Nolasco de Like na FAN PAGE dela: AQUI




Mariana Nolasco, disse não ser muito fã de FUNK principalmente por causa das letras, mas por conta dos pedidos ela resolveu cantar, porem tentou fazer um estilo diferenciado.

89 Comentarios

Unknown

ah, como ela é linda. adorei! (:
- beijos, e fique com Deus.
- http://eighteensoon.blogspot.com.br/

Fernanda S.

eu também acho, e gostei muito da voz dela. Amém, fique com Deus também!

Anônimo

é mais de q adiantaa cantar legal e não ser humilde acoompanhe ela e vcs veram quem é realmente essa Marii!

Anônimo

pipipi olha o recalque...

Anônimo

Concordo com ti ela realmente é linda,canta +ou-.Também acho q ela tinha q ser um pouquinho mais humilde.Ela se acha muito.

Unknown

Só acho que vcs deviam ser menos invejosos, pois não conhecer ela nunca conversaram cara a cara com ela, então não faz sentido falar mal dela, ela não canta +/- ela canta MT e isso ninguém vai mudar, eu tbm canto, vcs não me conhecem pessoalmente então vcs não tem motivos pra falar mal de mim então não falem mal dela, isso é horrivel

Responder
Unknown

é ela canta legal .-.

Responder
Unknown

Obrigada por seguir o meu blog, já estou a seguir o seu!

fashionpassionomg.blogspot.com

Fernanda S.

Magina, seja bem vinda!

Unknown

VC pode me ajudar a divulgar minha música, eu queria MT que mariana nolasco cantasse minha músicahttps://youtu.be/5KDYga8jSPU esse é o link da minha música agradeço MT se me ajudar

Responder
Estela Cravalho

Adooorei .. soou mtoo fãa daa Maari !! ameeeeeei <3 *-*

Fernanda S.

A mari faz um trabalho maravilhoso, e vem conquistando muitos fãs.

SamyHard

Fernanda, você tem o wats ou snap dela e pode me passar?

SamyHard

Fernanda, você tem o wats ou snap dela e pode me passar?

Responder
Anônimo

É infelizmente qualquer uma hoje em dia pode fazer sucesso. Desculpe os fãs mais não acho que ela canta tão bem assim, poxa gente, tem pessoas por ai que canta melhor que ela e que merece ter uma oportunidade também, a Mariana sem duvidas é uma garota muito bonita, mais confesso que nunca achei graça nela cantando. Vamos dar mais espaços para outras pessoas que estão surgindo, com estilo próprio, e que não seje rica ou algo do tipo, mais que realmente luta pelos seus sonhos, e que acima de tudo é HUMILDE , coisa que eu acho que ela não é, o que realmente penso quando vejo que é mais uma dessa modinhas escrotas que não fazem sentido algum, mas como pra todo circo tem uma platéia, temos que lidar com isso. E quando voce faz uma critica dessas te julgam como invejoso ainda. #Chatiada. '-' apenas

Anônimo

Concordo.

Anônimo

As vezes as pessoas podiam guardar as opniões pra elas mesmas (: Pode ser lindinha? 2bj

Anônimo

Adorei seu comentário,é a pura realidade.Tem gente q canta melhor q Mari.

Responder
Anônimo

Eu não odeio, ódio é um sentimento muito forte e ruim, eu só não gosto dela, por ela ser desumilde, tratar os fãs com indiferença, como se não fizesse diferença na vida dela, por se achar a fodona, só pq é bonitinha e tem um iphone, posta no instagram e pq acha que canta bem.... Normalmente os brasileiros se contentam com pouca coisa, tem que entender, se a voz dela fosse diferente, tudo bem... mas não é, é uma voz comum, só é "bonitinha" pra vocês pq ela faz aula de canto, mas foda-se, ela faz covers de músicas lindas e as transformam em uma música feia, sem graça, etc.... Não vejo graça nela. Ultimamente, é só ser bonitinha ou bonitinho, tirar foto com iphone, postar no instagram que já fica famosa (o), e isso é ridículo, se a pessoa ainda tivesse um talento ou sei lá, até entenderia, tem muitas outras aí com mais talento que ela, e que não é tão famosa assim... ficam aí babando ovo dessa otária, enquanto ela nem lembra que vocês existem, pode ver, todos os prints que tiram dela, xingando os fãs, ofendendo, ela não tá nem ai pra ninguém além dela mesma, pq se acha superior a todos, e é isso que é mais ridículo nela

Fernanda S.

esclarecendo que em momento algum falei que sou fã dela, eu gostei das musicas e da voz dela. Se ela é desumilde e trata o seus fãs indiferente já é um problema da personalidade dela, eu particularmente não misturo as coisas. Gostei da voz calma, e das musicas que cantou. Porem, gosto de ouvir ambas as opiniões.

Joyce

Concordo, ela deveria ser mais humilde. Canta bem sim e e linda, mas tem algo nela que no agrada, e o fato de ela msm ssempre dizer que e perfeita tbm e muito ironico porque perfeito so Deus. E melhor ela rever suas atitudes *-* Mas nada contra (:

Anônimo

Poiis é ttahh vendoo meninas pra vcs que são fãs dela contiinuemm mais pesa a Mariana que seja mais humilde por q se não ela para por ai e não chega a lugar alguum!

Responder
Anônimo

acho ela linda , mais muito desomilde , i uma riquinha mimada , ela canta beem siim , mais oq q adianta querer ser superior dos outros ?

Fernanda S.

Se o que vocês falam for realmente verdade, vai chegar uma hora que por mais que ela tenha a voz bonita, não vai conseguir ir além, por conta de seu jeito, mas ela ainda é nova vai aprender muito da vida ainda.

Responder
Anônimo

ela pensa que o mundo gira em torno dela ? me polpe ne mariana :)

Responder
Anônimo

óh que perfeição :i:

Responder
Anônimo

Não gosto dela e sou hater dela, a voz dela e irritante pra caramba, e ela e super desumilde, e trata mal os fãs, se estão duvidando visitem o ask dela @maanolasco

Fernanda S.

eu não estou duvidando de nada, apenas falando que nesse post eu falei sobre a VOZ dela, e não sobre a personalidade e como ela é com os fãs, se realmente ela for assim não vai além.

Responder
Anônimo

Amooo muito ela, mais sempre tento falar com ela no ask e ela nunca me responde, cade a porra da humildade dessa menina ? Mais do mesmo jeito eu a ammoo!

Responder
Anônimo

ela canta ate direitinho não melhora que eu nem é recalque vlw *\* :))

Responder
Anônimo

gente vamos ver meu video no youtube dia 19|02|2013 procuras lah vitória carolina viu *\* Beijâo ÒÒ

Anônimo

vitória voce canta muiito sua linda s2s2

Responder
Anônimo

óó princesa voooc é perfeita viuuuu vitória carolina <3 tiii amuuu beijoss juliana ferarie s2s2s2

Responder
Anônimo

:j:
Que lindooka '

Anônimo

mariana muiito linda vitoria bonita que eu amuuu

Anônimo

hooo aa mariana é muito melhor que a vitória kkk mais a vitória é melhor que a amanda coronha vlw s2

Anônimo

Nada a ver qualquer um canta melhor que essa Mariana Nolasco... :)

Responder
Unknown

obrigadooo genti um beijo Vitória Carolina *\*

Unknown

AI vitória sua linda alem de tudo é humilde !!!! ti adoro muito sua fã posso fazer um site de fã pra tu ?

Anônimo

esqueceu de botar anonimo derrr

Responder
Anônimo

faz mesmooo viooo

Responder
Anônimo

parabens mari... a cada dia vem fazendo mais sucesso e isso incomoda muita gente ...bjs

Responder
cleydy

acho que a mariana tem uma voz maravilhosa!! independente de usa atitude

Responder
cleydy

:h:ela uma menina ainda gente!

Responder
Anônimo

Ridicula....

Anônimo

cooncoordoo!

Responder
Anônimo

não a conheço mas ja amo ela demais! :h:

Anônimo

kkkkk não deveria por q o cariinhoo q vc deve ter por ela é a quantidade de desprezo q ela vai ter por vc!

Responder
Anônimo

Respeito completamente Vcs Mais Eu não gosto dela.Vim aqui ver de onde ela era e Tive uma Surpresa...Ela é da msm cidade que eu.Devem ta se perguntando Porq nãao gosto dela.Motivo:Acho que ela não canta be,Ela fala enquanto canta.

Responder
Responder
Unknown

nao sabia quem era voce , fiquei sabendo esses dias atras , parabens . voce canta muito beem ! Vanessa (:

Responder
Anônimo

Lembra a Megan Nicole.. e acho que tem potencial pra fazer o mesmo sucesso!

Responder
Anônimo

amooo ela demais...hahaha...:h:

Responder
Unknown

Nãoo Desista De Nadaa Mariana Nolasco ' suaa vooz ée linda
vooç canta beem '^^ poor : Jessykaa Karollinaa

Anônimo

q dia?kkkk

Responder
Anônimo

vão tomar no cu quem fala mal da guria...ela não perguntou nada pra ninguem, ela não é profissional e estão julgando e tratando ela como se fosse. Ela mesmo disse que não pretende seguir carreira. Então vão se catar com humildade, a unica coisa que enxergo é ela cantando, o resto é a vida pessoal de uma pessoa que não é pública, pois não vende nada, não tem CD, nem faz show, logo não deve postura ética a ninguém. Lembrando que ela tem 15 anos, não recebe orientação de nenhum acessor ou tutor profissional...diferentemente do trouxa do Justin Bieber que tem os melhores ao seu redor e vive cagando fora do penico.

Anônimo

Puts coitada de vc,ela não tem apenas 15 anos ela já é de maior pq até tatooagen ela tem.E graças a Deus ela não tem cd e nem pretende continuar com essa carreira inútil pq ía estragar o meu ouvido escutando ela cantar com aquela voz irritante dela.
acho q ela deveria parar um poco pra pensar.........
.............Por q ela não está com essa bola toda.

Anônimo

inveja é foda

Responder
Anônimo

ei como posso baixar o video

Responder
Anônimo

Nossa, que voz linda, assim como ela! Ela ainda é nova, tem muito a aprender, no que diz respeito a desumildade dela. Mas ela canta por diversão, e acredito que teria muito futuro. Deixem a menina aproveitar, que ela ainda vai aprender muito com a vida. Sou xará dela, e me inspiro muito, beijos!

Responder
Anônimo

Nossa ela canta muito, uma voz muito agradavel, e ela é muito gata , enfim se inveja matasse a metade desse povo tavam morto, pq que vem ver um video dela se não gosta dela?? pois é, ta na cara que é inveja.Enfim parabéns para quem vem falar mal dela aqui vcs tem a capacidade de perder o tempo de vcs por uma coisa que ela nem liga, o povinho invejoso, detalhe não sou fã dela, só gosto da voz e acho ela bonita, e vi as montagens maldosas que fizeram

Responder
Unknown

LIIIIINDAAAAA... so muito tua fã Mari....continua assim q tu vai longe.....

Anônimo

Vai longe aonde?kkk
Pro inferno?

Responder
Unknown

também faço parte da lista de Fãs de Mariana Nolasco! ^^
garota incrivel, e ainda tem gente que se inventa de postar videos falando mal dela. a unica explicação é: inveja!
CONTINUE DESTE JEITO MARIANA, VC TEM UM FUTURO BLILHANTE PELA FRENTE, E NAO SERÁ UMA RECALCADA QUE VAI ATRAPALHAR A sua passagem pelo tapete vermelho! ^^

Anônimo

Tapete vermelho?kkkkkkkkkkkkk
que patético!!!

Responder
Anônimo

mariii te amo *---*

Responder
Allana Cutrim

Olá gente , eu sou super fã de Mariana, há pouco tempo venho escutando músicas dela.. acho ela super linda! Ahh gnt, também tem um negócio, uma menina chamada Raquel Cardozo, ela odeia a Mari, mas eu fico do lado da Mari.. quer ver, olhem no you tube!
pois eh gnt.. aaah , a dona do Blog, achei seu blog mttttt lindoooo! parabéns cut! *--------*Bjjs aaaaaaaah me add no facebook: ai o link., agradecida gnt! https://www.facebook.com/allana.cutrim

Responder
Anônimo

Velho essa Mariana Nolasco é simplismente ridícula.....
Ainda não sei como esses fãs aguentam escutar essa voz irritante dela,ela se acha muito.
Acho q ela deveria ser um pouquinho mais hulmilde ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Responder
Ayanna

Que menima linda mariana eu gosto muito de voce sua voiz ee perfeita te adorooooooo muitoo!!!

Responder
Anônimo

Essa Mariana Nolasco realmente não sabe como tratar os seus fãs.....
.....Ela excluiu a minha tia da página dela só pq ela estava elogiando uma foto q ela tinha postado....
Aquela Raquel Cardozo tinha razão,a Mariana tem q ser um pouquinho mais humilde ou pelo contrario ela vai ter um futuro cheio de inimigos e ela vai se arrepender :)

Responder
Anônimo

tem como entrar em contato com ela?

Responder
Anônimo

tem como entrar em contato com mariana?

Isabelle

Pode tentar pelo ask ou twitter dela. onde ela contuma responder mais.
http://ask.fm/maanolasco
https://www.facebook.com/mariana.nolasco.395

Responder
Mariana Nolasco

Olha gente muito obrigada a todos que me acompanham, não pude deixar de notar os comentários, afinal eu que sou a moderadora desse blog ou seja ele é meu, infelizmente não consigo agradar todo mundo, ninguém consegue. Mais olha sou bem humilde sim! assim como qualquer adolescente tenho problemas e ninguém é diferente de ninguém. eu trato todo mundo com muito amor e carinho, afinal se não fosse por vocês eu não existiria. espero que mudem o conceito ao meu respeito, sou filha de Deus também. Bjão da Mari no coração de cada um.

Anônimo

Mari,nao pelo fato de voce ser bonita que quer dizer que canta melhor ou que é melhor que todo mundooo...essas pessoas que falam de voce so tem inveja.. porque sabeem que voce canta beem..eerh humilde pra Krlh' e assiim andaram falando que voce trata mal os teus fans,que ate mesmo tiiraram priint' pra provareem isso,maiis tiipo nao tem como acrediitar...porque uma pessoa como voce,que ta tentando ser alguem na viida e so faz o que gosta (cantaar) achoo que nao tratariia mal seus fans,pelo que fatoo que todos iriiam fiiicar sabendo e voce podeiira perder tudo o que teem,ate mesmo a sua dignidade..!! Eu gosto muiito de voce,e se algum diia eu te a certeza de que voce eerh do jeiito que falam..pode te certeza que nao vou ficar falando mal de tii...mais vou perder aquele cariinho <3 <3 *---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------* Continue sendo essa pessoa que voce.... e lembre-se : " As Pessoas Te Amam Pelo Jeiito Que Voce Eh,E Vao Te Odiiar Pelo mesmo #MotiiVo.. Bjooo Queriidaa.... e para as recalcadas , ficam ai falando Da Nolascooo... aposto que vcs nao sabem nem o que eh musiicaa.... talento devem te nenhum... e se vcs falam que Mariana nao eh humilde... imaginem vcs..que ficam ai falandooo mal dela... #reveja#seus#conceitos

Responder
Anônimo

Parabéns Mari,Sua voz é Lindaaa ! s2

Responder
Gustavo

Ela é muito gata *-* s2'

Responder
lohanne

Cara ela e bonita mais o fato dela ser bonita e nao e o fato dela poder ser desumilde com os fans dela eu gosto dela a voz dela e bonita mas poxa se toca ne pf :m:

Responder
Anônimo

nossaa cara a marii nao eh desomilde nao, mais infelizmente tem pessoas q acham ao contrario , pq sao um bando de pessoas ipocretas, q ficam falando mau dos outros, criem vergonha na cara e pelo menos cuidam da propria vida de vcs, a mari nao precisam de vcs q falam mau dela, ela so precisa do seus fans q sempre ajudaram ela e q sempre deu o maior apoio a ela , a opiniao de vcs pra ela eh como lixo

Responder
Anônimo

queria cv cm ela tbm pena q ela e tao desulmildi q n fl cm ceus fas

Responder
Anônimo

Eu gosto da voz dela... Particularmente não conheço ela então não sou "ninguém" para julgá-la. Agora vejo varias paginas, e alguns ask's falando mal dela. Gostaria muito de saber porque falam que ela não é humilde sendo que a boa MAIORIA não a conhece por trás das cameras. Hoje em dia as pessoas estão muito preocupadas tomando conta da vida dos outros e esquecem de si próprios.

Responder
Anônimo

Marii.. Sua voz eh Perfeita...
Sou uma super fã sua ! <3

Responder
Anônimo

nunca falaram/viram com a menina e tao ai falando merda...ZzZzZz
existem muitas outras "famosinhas" da internet que são bem mais desumildes e arrogantes que ela... a mari da atençao o suficiente para os fãs
bjus

Responder
May

hj ela esta com quase 1 milhao de seguidores no insta e nao ta nem ai p vcs... só rindo de quem queria ser ela, bonita, famosa, ter corpao...

Responder
Anônimo

Olá mariana eu sou a Nicole Martina amei o blog, gosto muito dos seus looks e das suas musicas. Ah é não liga não flor pra aquelas pessoas que dizem que você não tem talento viu, porque talento você tem sim.

Responder
Anônimo

Legal Super Mega Canta Muito Linda

Responder
Unknown

linda adorei vós linda assim como vc

Responder
Unknown

Eu amo o trabalho na Mariana, ela é incrível, sigo há alguns anos.. E criei um canal por admiração ao trabalho dela e por amor à música. Então se poderem passar lá eu agradeço: https://youtu.be/vFYZu4H1ymI

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: