Renata Silvano - Nos surpreende


Maquiagem, o que seria de nós mulheres sem ela? Até viveríamos é claro, mas nós sabemos o quanto esse termo vem sendo usado em nossos dias. Algumas pessoas levam a maquiagem como futilidade, porém acredito que quando algo é capaz de levantar a auto estima de alguém, e fazer esse alguém sorrir por estar se sentindo bem consigo mesmo, não pode ser caracterizado como fútil. É obvio que tudo tem a sua dosagem certa, a maioria das mulheres que fazem tutoriais de maquiagem no youtube, no dia-a-dia usam maquiagens bem mais neutras, a não ser as que trabalham em algum ambiente que precise de uma maquiagem mais "trabalhada". 

E hoje eu vim mostrar a vocês o talento da maquiadora Renata Silvano, ela trabalha com várias técnicas de maquiagem, inclusive com o sistema de airbrush

Mas o que faz um procedimento com nome tão diferente? É uma maquiagem realizada por meio de uma pistola ligada a um compressor de ar, a qual produz jatos de tinta direcionados aos pontos que se deseja maquiar, tanto no rosto quanto no corpo. O equipamento é transportável e fácil de manusear.

O objetivo da técnica é criar uma maquiagem sem falhas. “É possível esculpir, contornar, dar forma e salientar os traços de maneira suave por meio de nanopartículas de maquiagem“, afirma Tara David, vice-presidente da Temptu, uma das primeiras empresas a inserir no mercado internacional a maquiagem com o airbrush.

Também é designer de sobrancelhas e ministra cursos de automaquiagem em grupos ou individual. Ou seja uma verdadeira profissional. A Renata aprendeu todas essas técnicas nos EUA. Tendo assim uma 'bagagem' e tanta. A Renata está localizada em Araranguá. A mesma após tanto sucesso no Facebook começou a fazer videos, o canal dela é esse AQUI.










A diferença é incrível não é mesmo? Um talento e tanto, desejo a Renata que tenha cada vez mais sucesso, e se você assim como eu achou as maquiagens maravilhosas, confira mais algumas no Facebook dela, AQUI.

Renata Silvano






21 Comentarios

Unknown

Adorei, acho que facilita muito na hora de fazer uma make mais elaborada. Beijinhos



http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

Fernanda S.

Muito lindo né Adri ? facilita de mais!

Responder
Unknown

Olá ! Adorei o blog, muito fofo e estiloso
to seguindo aqui pra não perder de vista ok?
da uma passadinha lá no meu pra conhecer o meu mundinho também ;)
http://jujuzinhareis.blogspot.com.br/

beeijo

Fernanda S.

Oi Juliana, seja bem vinda! Muito obrigada, pode deixar que eu passo sim.

Responder
Renata Makeup Artist

Olá Fernanda... Fiquei muito feliz com seu post!!! Achei seu blog muito legal e lindo, parabéns!!!Sucesso pra vc!!!! Bjossss

Fernanda S.

Renata, eu que fico feliz de ver você aqui rs! Para quem ama maquiagem, ver o seu trabalho deixa nossos olhos brilhando.Muito obrigada, de verdade! Que seu talento cresça cada vez mais.

Responder
Anônimo

Renata lindaa, adorei!

Fernanda S.

Fico feliz que tenha gostado.

Responder
Simone Albano

Oii Fernanda, parabéns!!
O post ficou perfeito, muito bem escrito e informativo!!
Sou amiga da Renata e tbm fã do trabalho dela.
Beijoo!

Fernanda S.

Oi Simone, muito obrigada! Um trabalho maravilhoso não é mesmo?! Fiquei encantada quando vi.

Responder
Anônimo

Parabéns pela matéria......realmente a Renata trabalha maravilhosamente bem!!!

Fernanda S.

obrigada! E um trabalho bem diferente do que costumamos ver.

Responder
Unknown

SIMPLESMENTE ADOREI.
Eu faço curso de maquiagem e é impressionante as mudanças que a maquiagem proporciona. Eu gosto de tudo que se relaciona a isso, adorei o post! Beijos, passa lá.

feelfirstandthinglater.blogspot.com

Fernanda S.

Que legal Bruna, comece a mostrar o que está aprendendo no curso para seus leitores. Também adoro maquiagem *-*

Responder
Cassy

Uau! Ela é impressionante, eu não conhecia e corri pra assinar o canal dela xD Adorei o seu blog ^^ É muito lindinho, já estou seguindo *-*

Beijos

Maison de Poupées

Fernanda S.

Cassy é muito lindo né ? Isso mesmo, não vai se arrepender de seguir o canal dela. Obrigada por seguir, e seja bem vinda!

Responder
Unknown

adorei!!

Fernanda S.

que bom! *-*

Responder
Anônimo

Shoow!!!

Fernanda S.

maravilhoso *-*

Responder
anaeartes

Sou super fã da Renata, acompanho seu trabalho pelo face e pelo blog, sonho em ser um profissional como ela, quero muito maquiar neste sistema de airbrush. Um abraço a ela e a todas...
ana

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: