Mais um sonho realizado: Loja Virtual Blitz Feminina


Bom dia meninas, hoje eu resolvi deixar a preguiça de lado e vir até o blog postar rs - estou mega feliz e preciso dividir isso com vocês, desde o começo do ano coloquei uma meta que seria conseguir a minha LOJA VIRTUAL pois assim eu poderia conciliar ela junto ao blog e fazer as duas coisas que mais amo. Enfim, a loja virtual ficou pronta e estou aqui para apresenta-lá a vocês, o nome ficou sendo: BLITZ FEMININA 


Cada detalhe da minha loja virtual fiz pensando nas minhas futuras clientes, até o momento coloquei como principais focos da loja as tags:


Foi todo um procedimento demorado, precisei criar o CNPJ pois desejo passar total confiança aos meus clientes - Além disso resolvi começar a ter a experiencia de vender pessoalmente para que isso pudesse me trazer mais conhecimentos, e sim deu super certo - minhas clientes do serviço me ajudaram bastante nesse começo rs.

De começo o que posso dizer a vocês é que a BLITZ FEMININA já vem proporcionando a todos os seus clientes BRINDES em todas as compras. 

Além disso pensei também na minha proximidade com meus clientes, muitas vezes vocês tem idéias maravilhosas, ou até mesmo você está naquela situação de "desejo muito ter algo mas não encontro" por conta disso criamos um local para que você de sua opinião e sugestão pois será muito bem vinda.

O proximo passo é assim que a loja obter em sua FAN PAGE o total de 200 curtidas saira o primeiro sorteio.

Vou mostrar a vocês alguns dos primeiros produtos já postados no site, os demais produtos vão sendo postados por esses dias:


4 Comentarios

Cintia

Que bacana, vou entrar agora!

Responder
Anônimo

:j:

Responder
Unknown

como da para com pra asuas boneca

Responder
António Je. Batalha


Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: