Meu final de ano - Rio de Janeiro

Tags:


Por ter me afastado do blog fique sem compartilhar com vocês como foi o meu final de ano, e sei que agora já é meio tarde para falar sobre isso rs - mas decidi ao menos mostrar algumas fotos que tirei no natal e na virada do ano. O natal eu passei aqui em São Paulo mesmo, na casa do meu namorado. Já na virada eu fui para o Rio de janeiro e passei em torno de 3 dias, gostei muito - além da viagem em si já ser algo bom, ainda estava com pessoas que gosto. Conheci diversos lugares por lá. No natal passei de vermelho e preto como esta na foto, e no ano novo quase toda de branco. Espero que assim como eu, vocês leitores tenham tido um ótimo natal e que esse ano de 2013 seja do começo a fim um ano inesquecível para cada um, e que Deus ilumine cada um de nós hoje e sempre. 









6 Comentarios

Unknown

Ameii esse post ! visita ? http://tvmirelen.blogspot.com.br/
ficarei muinto feliz de te receber no meu blog !
tchal bjjs ♥♥

Responder
Unknown

linda saia preta

fashionpassionomg.blogspot.com

Responder
Unknown

Oi amei o post realmente o rio é uma cidade linda !!
segue meu blog que sigo o seu de volta quando estiver seguindo comenta la no post avisando ai eu sigo seu blog tambem ok ?! Beijos
garotassabem1.blogspot.com

Responder
Unknown

opa pelo visto foi bem legal ^^

Responder
Stefani Costenplate

O meu Rio de Janeiro continua lindo! Oi Fernanda, sou do Rio de Janeiro e amo o seu blog, está de parabéns. A propósito adorei sua roupa de natal, vermelho e preto, sou flamenguista fanática rs. Beeeijos :*

Responder
Garota

Linda linda. Adorei
Muita saude e bençãos na sua vida esse ano
Tomara que o casamento saia esse ano né?
Beijao

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: