BLOG'S - Eles se destacaram

found on: link

Em alguns post's como esse (clique) eu falo sobre a criatividade que devemos ter em nossos blog's, e para provar que isso não é impossível - nos últimos dias eu encontrei dois blog's que trouxeram postagens diferentes e inovadoras, então resolvi dividir com vocês. Vamos conhece-los?




A ideia que esse blog teve em uma das ultimas postagens dele foi que os leitores façam uma carta para si mesmo. Com todas as perspectivas de vida, e estabeleça um tempo para abrir essa carta, e ver o que você conseguiu realizar. Para saber mais clique no link do blog lá em cima. Eu já estou providenciando a minha!



Já o blog garota diferente optou por bichinhos de estimação, isso mesmo, não importando se é gato, cachorro, papagaio, coelho, enfim qualquer bichinho de estimação. Você envia a foto dele, e o mesmo irá passar por uma seleção feita pela própria blogueira. (para enviar é só clicar no link do blog que eu coloquei acima). E se você quiser conferir os primeiros fofinhos que apareceram no blog Clique aqui.

É tão bom quando olhamos algum blog e encontramos algo diferente, então é isso pessoal, conforme eu for encontrando post's diferenciados eu venho aqui mostrar para vocês. 

6 Comentarios

Thaynará

Obrigada por indicar o GD, sempre é uma honra aparecer em blogs lindos como o seu. Conheci seu blog agora e já simpatizei com ele, o conteúdo é bom e o layout melhor. Parabéns e obrigada de novo. :3

Garota Differente

Fernanda S.

Magina Thaynara, seu post foi bem criativo. E criatividade merece destaque. Obrigada, e seja bem vinda!

Responder
Larissa Fonseca

Awn, obrigada mesmo por citar o Jeito Único por aqui amoree, você não tem ideia do quanto fiquei feliz com isso! Afinal, seu blog é incrível em todos os aspectos, e como a Thaynara, acho que é uma honra aparecer no Doce Menina ;)

Beijos ♥
blogjeitounico.blogspot.com

Fernanda S.

Que isso Lari, lembra do comentário que fiz no seu blog?! você ta tendo ideias super legais, se continuar assim vai longe! E muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz mesmo! E sorte a nós rs.

Responder
Unknown

Eu adorei seu blog
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Fernanda S.

Fico feliz que tenha gostado!

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: