Tênis - Várias maneiras de usar

Tags: +


Usar salto é bonito, charmoso, e nos deixa maior WOL, porem o tênis não fica atrás - muitas mulheres gostam de usar o tênis apenas para fazer exercícios, mas verificando algumas fotos e fácil perceber que o tênis pode ter uma importância maior no seu dia-a-dia. Conseguir combinar o tênis com outras peças não é tão difícil - muitas pessoas colocam na mente que o tênis só fica bonito com calça jeans, e não é bem assim. Além de ter uma ampla opção de modelos, você ainda vai estar usando algo confortável e combinando com o seu look. Vamos conferir alguns looks com tênis ? 





            


As opções são muitas não é mesmo?! Eu fiquei surpresa com tantos looks, e particularmente eu adoro tênis, então se você assim como eu é adepta ao tênis vai encontrar algum look que agrade, e caso você não seja é possível que ao ver tantos looks comece a gostar.  

5 Comentarios

Daiane Siqueira

muito legal eu não uso porque não tenho nenhum no momento mas eu acho que é super bonito com short pra fazer um look dia e despojado, gostei do poster bjoss de (www.daianesiqueira.com.br)

Fernanda S.

eu também gosto muito com short, fica bem confortável. Fico feliz que tenha gostado.

Responder
Unknown

amei as fotos, eu amo tenis *o*

Fernanda S.

somos duas, é o que mais uso na semana!

Responder
Luana

https://youtu.be/XSUq39C3hyQ

Gentee de uma olhadiinha nesse video dessa menina tmabem gosteii muitoo,

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: