Comprei - E também ganhei

Tags:


Eu adoro o mês de outubro, principalmente porque é o mês do meu aniversário, nem acredito que já é semana que vem rs. Hoje eu venho mostrar 3 coisas para vocês; A primeira é a minha bolsa nova - eu faço curso e por conta disso estou sempre usando alguma bolsa para levar meus materiais, e prefiro não comprar bolsa cara para ir as aulas, pois pego ônibus e metro e como é para usar direto não compensa gastar muito, então resolvi ir na 25 de março, e me apaixonei por todos os modelos de bolsa que tinham por lá, e o preço também estava super bom, paguei R$ 50,00. (Sim, eu comprei grande para caber meus materiais, mas ela também não é enorme é no tamanho ideal rs.)


Eu estava querendo muito um espelho, e a minha esteticista percebeu essa minha vontade rs, e hoje ela me presenteou com o espelho que eu queria, eu fiquei muito feliz, ainda mais quando eu vi a cor dele, eu adoro roxo. Como foi presente não sei dizer o valor dele.


A ultima coisa que quero mostrar a vocês é os produtos que estou usando no meu cabelo, eu costumava mudar de marca todo mês mas faz uns dois meses que estou usando a mesma marca de condicionador, e shampoo - e estou amando, eles dão muito brilho ao cabelo, e eu sinto após usa-los meu cabelo tão macio, eu não sei o valor deles, o que sei é que foram comprados em uma ikesaki, veja se tem uma perto de você, AQUI


Também estou usando no meu cabelo essa máscara reestruturante para cabelos danificados ou quimicamente tratados, ela é da loreal - e eu amo muito ela, quando faço a hidratação meu cabelo fica ótimo.


Eu não sei os lugares onde vocês podem encontra-la, pois o lugar onde comprei foi na Ikesaki também, mas na parte dos profissionais onde só entra quem tem uma carteirinha lá, tanto que eu não pude entrar, foi a amiga da minha mãe que comprou para mim, e o preço eu também não lembro. Já estou quase acabando com ela rs.


6 Comentarios

Tamara Teixeira

Amei as suas comprinhas, achei que foi super em conta a sua bolsa e você realmente levou ela por um preço bacana, gostei também dos cremes e outra coisa que você nem vai acreditar: seu espelho é igualzinho ao meu e eu também amo muito roxo, haha *-* ' Kiss.

Sweet Teen

Fernanda S.

a que legal que gostou, sim foi muito. aah que mara, roxo é muito bonito, é uma das cores do meu quarto. Nossos espelhos são lindos. ha

Responder
ste

Você saberia dizer aonde você comprou a bolsa? adorei!

Fernanda S.

Stefanie, foi no shopping 25 de março atrás do armarinhos Fernando, no térreo. Rua barão duprat. Tem uma mais linda que a outra lá.

Responder
Isabella Ramos

Que linda a sua bolsa *-*
Amo bolsas, se pudesse compraria todas haha

Dear Bella

Fernanda S.

obrigada, eu também adoro Isabella, quase fiquei louca lá.

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: