Youtube - 5 Canais preferidos


Provavelmente todos vocês devem conhecer esses canais, mas eu adoro dividir com vocês minhas escolhas, e o que mais gosto de assistir quando estou aqui na internet. Esses canais que vou mostrar a vocês é como se fosse uma junção de quem sou, eu acredito que dentro de mim exista um pouco de cada uma delas, mas com uma personalidade diferente. 


A Lully tem um jeito calmo e aparenta ser bem compreensiva, é aquele tipo de amiga que você adora ouvir os conselhos, sempre sabe o que falar e faz você parar para refletir.
   
A Pathy, tem um jeito todo engraçado, parece aquelas crianças atentadas, a que se "relaciona" melhor com amizades masculinas, e que fala o que lhe convém sem pensar no que vão dizer sobre ela.



A Taci tem aquele jeito todo meigo, mas que transmite em seus videos que não é assim por falsidade ou vontade de aparecer - e sim porque essa é ela, a que adora rosa que tem a voz fininha e um jeito todo fofo.
  

A Kéfera está sumida do seu canal faz algum tempo por certos motivos, mas quem deseja ver videos com conteúdo e ao mesmo tempo humor vai estar no lugar certo. A Kéfera gosta muito de expor suas opiniões, sobre diversos assuntos, ela não é o tipo magrinha toda feminina, e mesmo assim conquistou diversos fãs por ser sincera, a mesma também aparenta se relacionar mais com amizades masculinas, fala palavrão e mesmo assim não perde sua beleza. 



Falo de maquiagem eu já penso na Camila Coelho, além de fazer maquiagens lindas, ela é muito natural em seus videos mostrando ao publico que realmente faz videos por amor. A Camila é super auto astral, alegre e passa várias dicas. A mesma fez tudo tão naturalmente, por prazer e com muita alegria que hoje é super reconhecida por fazer o que ama. 

13 Comentarios

Lola

Só conhecia a Pathy e a Kéfera, vou ver as outras meninas! Adorei a postagem, beijos!

mundo-da-loola.blogspot.com

Fernanda S.

Isso Lola conheça o canal delas, eu particularmente gosto da maioria dos videos delas. Que bom que gostou *-*

Responder
Stefanie Ferraz

Conheço todos esses canais, mas meus favoritos com certeza são os de maquiagem e beleza *-*

adoro seu blog *-*

Fernanda S.

e menina conectada rs. Os de maquiagem são bem legais!

Ah que linda, :D

Responder
Unknown

eu ja gostei muito do programa galo frito, mas ficou patetico.
agora nao assisto mais
ja assisti todos, pra mim nenhum deles é favorito '-'
mas gosto é gosto

Fernanda S.

verdade Alice, disse tudo. Gosto é gosto.

Responder
Unknown

parecem mesmo fixes!

fashionpassionomg.blogspot.com

Fernanda S.

na minha opinião são legais sim, é claro que cada um dos canais tem alguns videos que não são tão bons.

Responder
Blog Love In Red

Ultimamente as mulheres ganharam coragem de criar canais. Vejo muitos, porém, gosto de poucos.

http://pamellaferracini.blogspot.com.br

Fernanda S.

verdade Pâmela, muitas meninas com canais. São poucas as que se destacam.

Responder
coisas de menina moderna

Ainda não conhecia nenhum destes,
mas gosto dos de maquiagem.
Bjus!

Fernanda S.

aproveita para conhece-los, os de maquiagem são bem legais.

Responder
Amanda chiodi

amo A Taci,a Kéfera e camila coelho,muito boas elas,agora só não entendi o porque do afastamento da kefera,quais são esses motivos,você sabe?
beijos

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: