Aprendendo Juntas


Estou acompanhando toda a mudança na vida da Taciele Alcolea, e na maioria dos videos ela diz que ainda não sabe o que irá fazer na cozinha, que não sabe cozinhar quase nada. 
Muitas meninas estão conseguindo sua independência cada vez mais cedo, indo morar sozinhas, por conta dos estudos ou até mesmo porque resolveu casar, ou algo do tipo, mas isso acarreta muitas mudanças ao mesmo tempo, e uma delas é aprender a fazer sua própria comida. Então resolvi passar a vocês algumas dicas, e também aprender com vocês. Irei começar a gravar vídeos fazendo algumas comidas que podem salvar os seus dias na nova fase da sua vida rs. No começo estarei fazendo as receitas que eu sei, mas peço a vocês leitores que me mande receitas na aba 'contato' e estarei fazendo sua receita e postando o vídeo aqui no blog, e dizendo que a receita veio através de tal leitor. Os vídeos serão postados no fim de semana. Espero que tenham gostado da novidade, e que venha a diversão na cozinha rs. 

9 Comentarios

Taynná Guimarães

adorei a dica, sei cozinhar apenas o básico mesmo, irei acompanhar todos os videos. Aguardando ansiosa. Beijos! Seguindo :D

www.entaodezesseis.net.tc

Fernanda S.

somos duas, não sou expert em cozinhar rs. Mas vamos tentar, aprendendo juntas, e meu namorado de cobaia kk. Esse fim de semana irei fazer o primeiro. Beijos!

Responder
Lena

Adorei o post *-*
Não moro sozinha, mas sei me virar muito bem na cozinha
amo cozinhar, sempre estou fazendo algo novo *-*
Segue meu blog se gostar?
http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Fernanda S.

Nossa Lena, que legal! Manda uma receita para mim, de algo que você gosta de fazer. E então faço no outro fim de semana que nesse já está programado a receita.

Irei visitar ele flor!

Responder
Unknown

Quando casei já sabia fazer algumas coisinhas rsrsrs...
Vou te mandar uma receita muito boa e facilima

http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

Fernanda S.

É bom saber fazer algumas coisas já né ? Se não é comer fora todo dia rs. Pode mandar, vou esperar sua receita.

Responder
Stefanie Ferraz

Estou esperando o vídeo! Vai fazer de makes tbm?

Fernanda S.

vou sim flor, só estou esperando o momento certo e terminando de arrumar o lugar onde vou fazer.

Responder
Anônimo

ola acho que vc deve fazer uma materia sobre cupcakes mais lindos e fofa e da sucesso para seu blog pq minha amiga tem e so com essa materia ganhou uns 500 acessos

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: