Últimas compras


Estava querendo postar algo na tag "maquiagem" mas nesse mês minhas compras foram mais voltadas a roupas, porem tenho produtos que comprei no final do mês passado, os quais vim mostrar a vocês. Por conta de não serem tão recentes não vou conseguir lembrar os preços, mas a partir de agora todos os produtos que eu comprar guardo o valor para mostrar a vocês. Meu cabelo está muito grande, e acredito que por conta disso ele vem embaraçando mais, então comprei o Spray da Seda, eu gostei, realmente desembaraça mais rápido. Todos os produtos foram comprados em uma ikesaki aqui perto de casa, menos o perfume EGEO que foi comprado no boticário, e o brinco que não me lembro o nome da loja. 



Eu gostei da máscara para cílios da Maybelline, realmente da um volume bem legal aos cílios, só não estou usando muito pois comprei a prova d'água por engano.


Esses batons eu particularmente amei quando vi, um é da vult mas não tenho a numeração dele, seria puxado para o marrom mas não chega a tanto rs. E o outro é um rosa chiclete mais o menos, da marchetti.


Delineador eu sempre compro da Payot, ele é bem firme e bem escuro, uma passada e já fica bom. A base na maioria das vezes compro da vult tanto pelo preço como pela cobertura. O perfume sempre fica por conta da minha mãe rs, ela chega na loja pergunta o lançamento e sempre me trás um diferente, ou seja dificilmente eu repito perfume, a não ser quando é um muito bom e eu peço a ela para comprar novamente.


As duas da ponta são blushes a tonalidade deles é diferente, mas nem tanto, um é o numero 2 e o outro é o numero 1. A do meio é uma sombra com uma tonalidade de lilas e outra um rosa claro, ambos são da vult.

Por ultimo não tem haver com maquiagem mas entra como últimas compras, amei muito mesmo esse brinco, a cor dele é linda. E o tênis foi presente da mamis, o qual também gostei muito.



Comentar

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: