Comprinhas - SETEMBRO


Faz alguns dias que eu havia pedido um mini kit de pinceis e uma máscara de cílios do 'O Boticário' e eles chegaram hoje, eu amei a aparência deles, ainda não testei para dizer a qualidade, e para falar a verdade estou até com dó de usar os pinceis rs. 

   

Vocês estão vendo que o tamanho deles é bem pequeno, vamos se dizer que um tamanho médio, séria aquele kit de pinceis para você usar na bolsa, pois ocupam pouco espaço.


Ja a máscara de cílios é em tamanho real rs, ela é para dar volume aos cílios. O kit de pinceis custou 16,99 e a máscara 19,99. Os pinceis que vem é: para batom, esfumar, blush, e sombra. ( o blush pode ser usado para pó, fica ao seu critério). A foto abaixo é a embalagem onde eles estavam. Lembrando que essa linha de produtos é da 'Intense'.


Mudando um pouco de assunto, eu havia falado para vocês que iria mudar o visual, e fiz isso no sábado, postei a foto no Facebook mas para quem não viu aqui está.


4 Comentarios

Unknown

nossa, como você é linda flor *-*
beijos ;*
- http://eighteensoon.blogspot.com.br/

Fernanda S.

onw, obrigada flor, *-*

Responder
Unknown

Gostei da dica. To precisando mesmo de um kit desses para colocar na necessarie da bolsa mesmo, vou dar uma preocurada na oboticario depois. Gostei desses ocupa pouco espaço.
Preciso comentar que você é linda? :) adorei o visual, você é muito bonita flor gostei da franja! :)
Beeijos.

feelfirstandthinglater.blogspot.com

Fernanda S.

eles são super uteis, eu adorei. E além de serem bem fofos *-* AAH obrigada, de verdade Bruna!

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: