Meus pensamentos - Parte 1

Tags:


found on LINK

Em alguns momentos você se sente só, mesmo tendo milhares de pessoas ao seu redor você não consegue encontrar uma que entenda o que seu coração sente, ele grita e ao mesmo tempo se silencia, ele chora e ao mesmo tempo tenta limpar cada lagrima - pois sabe que precisa criar forças, forças para lutar. Ele e Deus são seus eternos aliados, sabem seus profundos e verdadeiros sentimentos, conhecem seus medos e angustias, mostram a você o quanto é forte - o suficiente para enfrentar todo o mar azul que nós mostra toda sua beleza, mas que as vezes esconde sua grande frieza. Seus sentimentos e suas vivencias trazem a sua vida uma consequência, mas é você o verdadeiro responsável pela maneira que isso vai percurtir em sua vida. Existem segredos que por mais que venham a ser revelados nunca serão compreendidos, e muito menos entendidos por completo. Eu e você somos diferentes, em meu caso as muitas decepções tiraram minha inocência de criança, e me trouxeram a observação de um adulto, não queria, mas o mundo com tanta maldade nos faz ficarmos mais maliciosos. Afinal, é confiável confiar? Pergunta difícil não é mesmo?! Mas todo esse rebuliço me trouxe a garra e a vontade de fazer diferente, de mudar algo, eu irei mudar.


Esse é um dos meus textos meio sem sentidos rs, que eu escrevia quando sentia vontade de tentar expressar algo. Irei postando alguns para vocês, talvez alguém possa estar passando por algum dos momentos que já passei, e se identificar com o texto, e tirar algo de bom dele. 

Comentar

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: