Indicação - Eles se destacam


Os dois blogs que vou indicar essa semana são maravilhosos, e você vai amar seguir eles, cheio de conteúdo e um ambiente bom para se navegar. 



Se você gosta realmente de ler, vai amar conhecer o blog 18-primaveras. Comandado por a blogueira Michelly Melo, a qual tem 19 anos, e diz ser cheia de sonhos. O fato dela gostar muito de ler, deve ser o que faz a mesma escrever super bem. O blog fala sobre diversos assuntos, entre eles: Resenhas, lembranças, Ilusões, tempo, amor, expectativas, medo, comportamento, entre tantos outros. Você vai adorar navegar no mundo da Michelly



Se você ainda não conhece o blog EntãoDezesseis está perdendo muito conteúdo. O blog é comandado por  Taynná Guimarães, a qual tem 16 anos. Eu particularmente me identifico muito com as postagens dela, é fácil perceber que a Taynná se dedica muito ao blog, e está sempre atualizada e pesquisando muito para fazer um post maravilhoso, o designer do blog também não fica atrás, ou seja é um conjunto maravilhoso. O blog fala sobre: Comportamento, filmes e séries, dicas, videos, make up, inspiração, receitas, decoração, dieta, entre tantas outras. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado das indicações e que esses dois blogs entrem para lista de favoritos de vocês. E espero também que o blog das duas cresça cada dia mais, e que o conteúdo só venha a melhorar.

5 Comentarios

Michelly Melo

AAAAAH! Que linda você, Fernanda! *-* Muito, mais muito obrigada por me indicar aqui. <3 Que fofa!

Beijos,
Mih.

Fernanda S.

Onw Michelly, que isso você merece, seu blog a cada dia que passa vem ficando melhor. Magina, obrigada digo eu por seus textos. <3

Responder
Unknown

Adorei as indicações!
Boa semana,
Beijos!
des-complica.blogspot.com

Fernanda S.

Fico feliz que tenha gostado. Obrigada, uma boa semana a você também.

Responder
Taynná Guimarães

Nossa agora percebo o quanto me afastei da blogosfera, só vi agora sua indicação e acredite, estou muito feliz. Adoro seu blog e estar aqui em uma das suas indicações faz com que eu faça com mais carinho meus textos e todo desenvolvimento do blog. É muito gratificante saber que as pessoas andam reconhecendo seu trabalho, principalmente quando esta pessoa é dona de um lindo blog e é muito simpática. (e linda e fofa e.. )*-*
Obrigada, muito obrigada mesmo.

www.entaodezesseis.blogspot.com

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: