Make Up Paradise - Mais novidades


A cada dia que eu entro no site da Make Up Paradise eu me encanto mais ainda, tanto pela variedade de produtos como também por conta dos preços baixos. Eu estou com planos de fazer várias compras por la nesse fim de mês, espero que ocorra tudo certo, e é claro que irei mostrar tudo a vocês. Por enquanto eu fico aqui admirando e analisando os produtos e os preços. Vem conferir comigo!



Se você está conhecendo a Make up Paradise agora, provavelmente vai ter amado todos os produtos, e vai ficar mais feliz ainda sabendo que através do blog DOCE MENINA você pode ganhar descontos que variam de 5 a 13% é só clicar na imagem abaixo, e usar o código DOCEMENINA nas suas compras, e para saber um pouco mais sobre a loja e porque o descontos váriam é só clicar aqui: TUDO SOBRE A LOJA.


4 Comentarios

Anônimo

Cara, ´serio.. eu nem pareço uma mulher porque eu detesto maquiagem.
hehehehe
Mas acho bonito ver, acho interessante.

Gostei do blog

adoraria de seguisse o meu!
beijos!

Fernanda S.

É difícil encontrar quem não goste, mas existe algumas. Realmente muito bonito *-*

Responder
Ingrid

Ñ gosto muito de maquiagem mas essa cor de batom é mt linda!
Bjss

Fernanda S.

Pois é, por mais que a gente não goste tem vezes que um produto ou outro chama atenção não é mesmo? Esse batom é muito lindo *-*

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: