Make Up Paradise - Vem conferir


Como eu já havia comentado com vocês, eu estava super ansiosa para o final do mês rs - e finalmente ele chegou, e com ele eu iria fazer a minha primeira compra na Make Up Paradise, ainda não sei o que vou comprar - afinal, são tantas opções que eu chego a ficar confusa rs. Se tudo der certo irei fazer minhas compras no final de semana, e assim que chegar eu venho mostrar a vocês, e começar a fazer mais videos. Enquanto isso não acontece, vem conferir comigo as novidades da nossa parceria. 


Eu estou completamente louca pela primeira paleta, eu amo cores neutras, mas como estou pensando em fazer tutoriais para vocês é provável que eu escolha uma que tenha bastante variedade de cores. E além de linda ela está com um preço maravilhoso.

A segunda paleta é uma réplica da mac, as cores dela já são mais variáveis, e por tudo que ando pesquisando para fazer minhas compras, as paletas da Make Up Paradise são super pigmentadas. 

O kit de pinceis só vendo a foto já imaginamos que são maravilhosos, mas mesmo assim fui pesquisar e muitas meninas que compraram estão satisfeitas, são bem fofos e macios, estou querendo muito eles.

O kit de 5 lápis da mac réplic, tem cores muito lindas e para quem gosta de inovar é uma ótima opção. 

Se você se interessou na loja Make Up Paradise e quer saber mais sobre a mesma, é só clicar AQUI. Lembrando que usando o código DOCEMENINA você ganha descontos que podem variar de 5 a 13%. Clique na imagem abaixo para ir ao site da loja e ver mais produtos, você vai se encantar com a variedade e os preços baixos.

6 Comentarios

Stefanie Ferraz

Adorei! Tô louca pra comprar na Make Up Paradise, assim que juntar uma grana vou comprar uma paleta *-*

Fernanda S.

as paletas são lindas de mais, assim que eu fizer minhas compras no site, já vou mostrar aqui no blog, para que os leitores vejam a qualidade.

Responder
Amanda chiodi

amei,linda a cor da paleta.beijos

Fernanda S.

muito linda né ?! Eu amo de mais os produtos de lá. *-*

Responder
coisas de menina moderna

Essa paleta de 120 cores é muito boa.

Bjus!

Fernanda S.

as cores são lindas de mais.

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: