Papo entre blogueiros - Vem participar!


Pessoal, como vocês já sabem o Doce Menina colocou a disposição de vocês um quadro chamado: Papo entre blogueiros, o qual eu estou ansiosa para estrear. Portanto vim trazer a vocês o formulário para aqueles que tiverem interessem em participar. Vamos conversar sobre diversos assuntos, e você vai expor a sua opinião a qual vai aparecer aqui no blog. Assim que eu tiver a quantidade de inscrições desejadas, eu irei mandar aos leitores o assunto do nosso papo, e os escolhidos iram dizer o que acham sobre o assunto. Vem participar você também!

6 Comentarios

Unknown

poxa nao vou poder participar.

Fernanda S.

porque não vai poder ? D:

Responder
Unknown

Estou participandooo !!!
http://teenbabylove.blogspot.com/

Fernanda S.

isso *-*

Responder
Amanda chiodi

que legal,adorei a ideia.beijos

Fernanda S.

que bom que gostou :D

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: