Make Up Paradise - Novidades


Ontem eu entrei no site da nossa parceria, e para minha surpresa a loja está com muitas novidades. Você vai encontrar principalmente kits com preços ótimos, uma loucura total. E então eu resolvi vir o mais rápido possível mostrar tudo a vocês - pois como já disse os produtos esgotam muito rápido por la. E eu já fiz a minha escolha, entre todas essas paletas e produto, agora só me resta saber quem vai me dar de presente rs - meu aniversário já está chegando, acho que vocês já estão até cansados de saber rs, mas é tanta alegria - 18 aninhos.


Entre tudo que já vi na loja e também já comentei com vocês, essa paleta 180 cores conseguiu ser o meu sonho de consumo, e estou com medo que ela venha a se esgotar rápido, eu preciso muito dela, foi amor a primeira vista rs. 


E além de todas as qualidades que a Make Up Paradise tem, ela ainda faz questão de estar sempre sorteando algum produto para seus clientes, essa é sua oportunidade de poder ter produtos de alta qualidade e com entrega rápida. Para participar é só seguir as regras e pronto você já estará concorrendo, para mais informações acesse a fan page da loja, clicando AQUI.


Esses kits estão maravilhosos, e se você adora maquiagem e não sabe por onde começar, eles são uma boa escolha, o preço de primeira assusta, mas se você analisar o tanto de produtos que vai estar levando é fácil perceber que no final sai bem em conta. Essas são algumas das novidades que chegaram na loja Make Up Paradise, se você deseja conferir mais produtos novos basta clicar na imagem que vai estar aqui em baixo. E se por acaso for a primeira vez que você está vendo um post sobre a loja e deseja conhecer mais sobre ela, basta clicar AQUI, nesse link você vai conferir tudo sobre a loja, mas já adiantando, com o cupom DOCEMENINA você pode ganhar de 5 a 13% de desconto em suas compras.

4 Comentarios

Bárbara Daisy

Olha só ^^
18 ainda? que bonitinha!
bom, amei as paletas, mas ulktimamente ando buscando algo menor, porque já tenho uma com muitas cores e como é grande, é difícil levar pra todo lugar.

Mas adorei o sorteio ^^

:**

Fernanda S.

rs, sim. Faço 18 amanhã hurul! lá na loja você consegue encontrar algumas menores, tem umas que eu amo.

Fico feliz que tenha gostado.

Responder
Unknown

woow que fixes as paletes

fashionpassionomg.blogspot.com

Fernanda S.

sim *-*

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: