Indicação de blogs - Moda X Televisão


Hoje eu vou indicar dois blogs que são super diferentes um do outro, mas que me cativaram muito - é possível que você já tenha escutado falar deles, pois os dois estão conquistando um espaço grande a cada dia que passa aqui na blogosfera. Vamos conferir.

http://portefeminino.blogspot.com.br/


Você já deve ter visto a Lay Karrú por aqui, ela participou do quadro Papo entre blogueiros - E hoje estou aqui para falar sobre os looks que a mocinha usa, a Lay mostra em seus looks um jeito bem romântico - Portanto, se você gosta de acompanhar looks de blogueiras, e ficar por dentro da moda - o blog dela vai te ajudar bastante.  

http://zamenza.blogspot.com.br/


Eu gosto muito de televisão, e quando eu encontrei esse blog foi amor a primeira vista rs - o blogueiro é super sincero, e sabe expor a sua opinião de uma maneira indescritível - escreve muito bem. Se você também gosta de tudo que tenha haver com o mundo da televisão, e quer dividir a sua opinião com outros amantes da TV - vai estar no lugar certo.  Além de ser um blog para deixar você sempre informado.

9 Comentarios

coisas de menina moderna

Hum...legal vou dar uma olhada.
Bjus!

Fernanda S.

pode conferir são bem legais.

Responder
TRodrigues

o blog da Lay e bom mesmo e ela e linda, uma das clientes mais fofa que tenho.
http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

Fernanda S.

sim, ela é linda!

Responder
Unknown

vou dar uma olha viu

Fernanda S.

isso Alice, confere quem sabe algum te agrade.

Responder
Lay K.

liiiiiiiiiinda obrigada pela indicação, amei <33
beijinhos
www.portefeminino.blogspot.com

Fernanda S.

magina Lay, tava querendo indicar um blog de modo, e o seu ta a cada dia melhor, que seu blog cresça mais e mais!

Responder
Anônimo

| (• .•)| | (• .•)| Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso sobre emagrecimento. Preciso de pessoas que respondam um pequeno questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por email para quem responder. É só acessar este link: www.fimdadietadukan.com.br Obrigado :-)

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: