Entendendo o porque do sumiço

Tags:


Que saudade de postar aqui - nos últimos dias eu me afastei totalmente do blog, devido a minha vida pessoal que começou a ter diversas mudanças, comecei a trabalhar e isso me toma a tarde toda, assim acabo ficando com preguiça de acordar cedo, e outro fator é que aos fim de semana eu vou para a casa do meu namorado e o notebook dele estava quebrado, mas nós mandamos arrumar esse fim de semana passado (aeae) - sem contar no principal de tudo, eu namoro a 1 ano e 3 meses como vocês já sabem, e nós dois estamos correndo atrás para conseguirmos casar logo, ou seja queremos conseguir "tudo" que desejamos para então casar, e para isso é preciso dedicação, principalmente no serviço, o que me tira o tempo do blog. Porem hoje eu resolvi que vou fazer todo esforço possível para acordar um pouco mais cedo, e então postar algo a vocês - E o que me fez tomar essa decisão foi os diversos comentários que venho recebendo no blog mesmo sem estar postando, e então comecei a me sentir mal por ter conseguido conquistar um espaço no coração dos meus leitores (o que eu tanto sonhava) e após isso abandonar o blog, não é legal. É isso pessoal, eu vou voltar a postar se possível todos os dias aqui no Docemenina. Obrigada ao carinho das pessoas que comentam aqui no blog ou acompanham ele.

obs: Eu havia feito um vídeo da maquiagem que comprei na Make Up Paradise vou colocar ele para carregar, e assim que estiver disponível mostro a vocês.

20 Comentarios

Unknown

*--* Voltou!
Ahh, que legal flor... Senti tanta saudades daqui, comecei a trabalhar também estou aos poucos construindo a minha rotina. E pode ter certeza de uma coisa: Quando há esforço o resultado vem logo em seguida, com certeza você vai conseguir "tudo" o que precisa para poder casar o quanto antes, aah e faz o video sim que eu quero ver. Beijão, some não ta! ;*

feelfirstandthinklater.blogspot.com

Fernanda S.

É complicado quando começamos a trabalhar não é mesmo ?! Amém, obrigada por as palavras de carinho, fico muito feliz.

Responder
Unknown

bOA SORTE PARA SUA RELAÇAO :)

fashionpassionomg.blogspot.com

Fernanda S.

obrigada!

Responder
Unknown

boa sorte com suas coisas mocinha ^^

Fernanda S.

muito obrigada *-*

Responder
Garota

Sumiu de novo Feer, cade vc ? Volta...

Cupcakeofchocolate

Fernanda S.

Acabei sumindo, mas ja estou de volta.

Responder
Ana Cristina

Posta o video !! To louca pra ver ;)
beijos
http://www.fofurinhasdemenina.blogspot.com.br/

Fernanda S.

Vou tentar postar amanhã sem falta, vai demorar um pouco para carregar.

Responder
vitor

estou in-love com seu blog ! seguindo aqui ..conheça o meu tambem ! não é tão bom, quanto o seu mais espero que curta :D
beijãao;
http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

Fernanda S.

Fico feliz que tenha gostado, irei conhecer sim! que isso, todos os blogs feitos com amor são bons!

Responder
Tati

Eu adoro o seu blog, e é verdade você está sumida rsrsrs
Felicidades pra você!

Beijos
E um Bom Domingo

Fernanda S.

Obrigada *-* mas agora eu voltei, e vou postar muita coisa para vocês.

Responder
Unknown

passando pela primeira vez no seu cantinho, adoreeeei, muita sorte nos seus planos, vai dar tdo certo <3
to seguindo, segue de volta?
palpitandomodices.blogspot.com

beijo

Fernanda S.

Seja bem vinda, muito obrigada pelo apoio, amém.

irei visitar seu blog.

Responder
Unknown

Que bom que voltou! E boa sorte com as coisas do casamento.

Bjs,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

Fernanda S.

obrigada :D

Responder
Fabia

Posta pra gente sim! Seu blog é muito lindoooo! E muita boa sorte no casamento, que vocês possam conquistar muitas coisas boas juntos ;)

Fernanda S.

Pode deixar que agora voltei de vez, irei postar muito! Obrigada, que Deus escute essas suas palavras, afinal, ele já vem escutando e nos ajudando muito.

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: