Dica de jogo na internet - Mario

Tags: +


Entre todos os vícios que eu tenho, o de jogar é um dos primeiros ( vem de família meu pai ama jogar rs.) e Mario para mim é como algo essencial haha. E quando estou sem muitas coisas para fazer eu vou correndo jogar, mas o fato da maioria dos jogos da internet não salvarem as fases me irrita muito, ao extremo rs - Portanto, eu fui a procura e de tanto procurar eu encontrei um jogo do Mario que salva as fases, para quem gosta de jogar isso é ótimo.

Então eu vim mostrar a vocês, quem sabe interesse a algum leitor também, espero que vocês se divirtam e se alguém conseguir passar da fase que eu estou me avisa. Eu já estou na fase 36, e infelizmente eu empaquei nela rs, não consigo passar, mas como sei que nada é impossível vou tentando, e assim que conseguir eu falo para vocês rs. O nome do jogo é Super Mario Bros X 1.2.2 - tem vários sites que você pode baixar, infelizmente eu não me recordo em que site baixei, mas é como falei existem vários que tem, é só dar uma pesquisada. Você não vai se arrepender, é desafiar a si mesmo, mostrar que você é capaz de passar todas as fases, eu falto matar meu computador rs. 




19 Comentarios

coisasdemeninamodernabydani

Eu gosto bastante,já virei ele tanto no pc quanto no game.
Sou uma viciada em games.
Bjus!

Fernanda S.

eu adoro, mas empaquei na fase 36 :/

Responder
oficinnacriativa

Nuss
nem me fale no mário eu sou louca por joguinhos assim ^^
Muito bons

Fernanda S.

ueoaisuoeis, eu também adoro *-*

Responder
Lih

Eu simplesmente *amo* mario bros, acredita que tenho tooodos os jogos do mario de todos os anos até aquele antigão? :h

To te seguindo aqui, lindo seu blog.
Bjss

Fernanda S.

aaah *-* que maravilha! Esses dias eu tava comentando com meu namorado, que vou atrás de um nintendo rs.

Muito obrigada, seja bem vinda!

Responder
x Garota Imaginária-Oficial

Sempre amei os games do Mario acho tão fofinho kk seguindo aqui
beijos http://praia234.blogspot.com.br

Fernanda S.

são fofinhos mesmo rs *-*

Responder
Leeeh

Muuuuuito lindoo o seu blog,ameei *--*
Seguindo...Retribui ?
Obs:Como o meu Blog é novo os TRÊS primeiros blogs que seguirem serão DIVULGADOS no Wonder = D
http://wonder122.blogspot.com.br/

Fernanda S.

fico feliz que tenha gostado, irei visitar o seu :)

Responder
Anônimo

Ah, Mario é minha infância de até hoje! adoora passar hora na frente do pc e game jogando. hihi
cantiinhodabia.blogspot.com.br

Fernanda S.

infância maravilhosa, eu lembro que minhas primas tinham aquele PC super antigo, e eu era pequena, ficava mega feliz quando elas deixavam eu mexer. rs *-*

Responder
Blog da Kááh

Amei seu blog, achei super fofo >.<
Já estou seguindo e estou loooooouca pelas suas postagens, ahahah.

Beijinhos flor! ;*

Kah *-*

blogdakah1.(blogspot.com)

Fernanda S.

AAH que fofa, eu fico mega feliz quando as pessoas gostam do meu cantinho, espero que volte sempre. :D

Responder
Aline Riguini

Ola.. tbm sou apaixonada pelo jogo, mas a pouco tempo acabei parando de jogar, empaquei na fase 21 que não consigo passar de jeito nenhum!!!
se vc souber me ajude por favor!! bjim

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: