Verão chegando - E o amarelo vindo junto

Tags:


Sabe aquela cor que sempre está em alta ? Pois bem, o amarelo é uma dessas cores, principalmente no verão o qual já está quase chegando, além de transmitir alegria e deixar o seu look mais vibrante o tom amarelo pode até mudar o teu humor - todos nós temos aqueles dias em que não gostamos do que estamos vendo no espelho, ou até mesmo estamos para baixo (tristes) e para tentar mudar essa situação, uma peça amarela irá te ajudar bastante. Você vai se sentir mais alegre naturalmente, sem contar que a cor combina com muitas outras. Particularmente digo a vocês que a cor amarela não é uma das minhas preferidas, mas ultimamente tem começado a ser vista mais no meu guarda roupa - principalmente quando estou triste ou aborrecida com algo ou alguém, então eu prefiro colocar cores mais vibrantes mais "claras".





Muitas pessoas dizem que a cor amarela em pessoas claras não fica muito bom, e isso pode até ser verdade, afinal, vai ser muita coisa clara ao mesmo tempo rs, mas isso não impede que as pessoas mais claras usem algum acessório amarelo, ou até mesmo uma roupa, se você está se sentindo bem, está tudo ótimo, afinal, o que importa é seu bem estar. Encontrei alguns looks com peças amarelas e decidi mostrar para vocês, se por acaso ainda não existe alguma peça amarela em seu guarda roupa, comece a procurar alguma que se encaixe com você, pois pode ter certeza essa cor vai te alegrar.




14 Comentarios

Prii Figueredo

é uma cor super alegre e linda,
estou louca para achar um short amarelo!
rsrs
=**

decotti.blogspot.com

Fernanda S.

verdade, os shorts são muito lindos! :D

Responder
Unknown

Confesso que sou apaixonada por verde e azul, mais esses amarelos ai estão tudo! *____* Gostei muito dessas tonalidades. Da pra montar varios looks, gostei muito do post.
Beijos Fê, te logo.

feelfirstandthinklater.blogspot.com

Fernanda S.

Eu também não era muito fã de amarelo, mas comecei a gostar e ja comprei algumas blusinhas nessa cor :D

Responder
Stefanie Ferraz

Gosto de amarelo só nas unhas... adorei as fotos e vou tentar aderir *-*

Fernanda S.

nas unhas também é bonito, isso tenta aderir vai ficar linda :D

Responder
Nathália A.

Adoro amarelo ainda mais agora no verão,qualquer look fica lindo! =)

http://garotasimperfeitass2.blogspot.com.br/

Fernanda S.

amarelo é a cara do verão rs. Fica lindo mesmo. :D

Responder
invisiblefashion

Hello Dear! I like your blog so much! Would you like to follow each other? :)

Fernanda S.

Olá, fico feliz que goste do blog, irei visitar o seu :D

Responder
Unknown

Uma cor que eu amo é o amarelo, fica bom com tudo! *-*
beijos

www.quasequedezoito.com

Fernanda S.

eu estou começando a amar, comprei um biquíni LINDO amarelo.

Responder
Palácio de Ideias

Adorei, até já fiz meu short amarelo, ficou lindo!

http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

Fernanda S.

deve ter ficado lindo mesmo *-*

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: