Qual a sua câmera dos sonhos ?

Tags: +


Bom dia meninas! Pois bem, quem acompanha o blog sabe o quanto sonho com a câmera profissional, e por isso faz algum tempo que estou procurando a que se encaixe melhor no meu orçamento e que também "supra minhas necessidades". Além desses critérios o melhor é você conhecer pessoas que tenham câmeras boas, e o quão satisfeita elas ficaram em relação ao produto que compraram. E para nós blogueiras isso é algo fácil, afinal nós temos várias blogueiras que indicam a marca, onde compraram, o preço, entre outros itens. Eu separei para mostrar a vocês as câmeras que mais chamam a minha atenção e quais as blogueiras que tem elas. 


Uma das blogueiras que usa a Canon Sx40 Hs é a Taciele Alcolea, e em relação a valores depende do local onde você vai comprar, um exemplo, a que vi no mercado livre esta R$ 1.39999 . Para mais informações sobre a Canon Sx40 Hs CLIQUE AQUI


A blogueira Mel Cardoso optou por usar a Canon EOS Rebel T3, a qual esta tirando fotos bem criativas para seu blog com sua câmera nova, e por sinal a qualidade das fotos é impecável. O preço dela também é variável, no mercado livre esta em torno de R$ 1.33500 e você pode conferir a descrição sobre a câmera AQUI

A blogueira Jana Sabrina usa a Sony HX1 a qual eu adoro os videos, a qualidade é muito boa, em suas fotos também da para perceber que a sony foi um bom negocio. O preço dela é em torno de R$ 77990. Sobre mais descrições da câmera CLIQUE AQUI.


A Jana escolheu a Canon T3i, uma das que mais me chamou a atenção, porém por ter tantas qualidades a Canon T3i é a mais cara de todas as que vimos, o preço dela também varia, porém sua média é R$ 1.89900. Descrição da câmera AQUI.

Olhando outras blogueiras, verifiquei que essas 4 são as mais usadas, exemplos: A Sinthia Marques usa a SX40, A Sehziinha também usa a Canon EOS Rebel T3 a mesma até indica onde comprou AQUI.

Como estou precisando optar por aquilo que quero primeiro, ainda estou em duvidas se será meu celular ou câmera, que duvida cruel rs. 

 

5 Comentarios

Unknown

Todas são ótimas. Eu pesquisei mais ou menos 01 ano até que me decidi pela T3i da Canon. Algumas blogueiras preferem a T4i porque tem foco automático, mas isso é para quem faz vídeos. Mas em qualidade, todas (profissionais) da Canon, Nikon e Sony são boas, porém eu sempre serem adepta da Canon \o/

Na minha opinião.

Uma dica para quem está em dúvida sobre qual comprar, é ver vídeos de resenha de quem entende de câmera. Isso me ajudou muuuuito. Por exemplo, eu estava em dúvida entre T3i e T4i, daí eu vi uns vídeos de uns fotógrafos fazendo resenha dessas duas câmeras, e aprendi que vai do objetivo que você quer usar a câmera, que no meu caso seria melhor a T3i, que é a mesma qualidade que a 4i porém não tem foco automático e tela sensível ao toque.

É isso.

Beijo Beijo

Responder
Tati

Eu sonho em ter uma Canon T3i , mas estou pensando em comprar futuramente a Sony Hx1. Tava sumida né? rsrsrsrs

Beijinhos
www.mundodocedelicioso.com/

Responder
Stefanie Ferraz

Fê, não vai ter mais a série 'Papo entre blogueiros'?

Responder
PALOMA

para mim qualquer uma ta valendo (desde que seja profissional) afinal quem faz as fotos ficarem bonitas somos nós mesmos.
beijão
http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

Responder
Alícia Marédi

Não entendo muito disso, mas todas são ótimas! Podem me dar qualquer uma de presente que eu aceito na hora! uashuashu'

Adorei o blog! Seguindo aqui! Beijos :*
BLOG ~~> Kiss of Gloss

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: