Shorts paetês - muito brilho

Tags: +


A maioria de nós mulheres gostamos muito de brilhos, afinal eles nos deixam com um ar de elegância, e você se torna mais notada do que de costume. Os brilhos vem sendo usados tanto nas maquiagens quanto nas roupas - e hoje eu venho mostrar para vocês o sucesso que o brilho está fazendo nos shorts, os chamados paetês. E o mais interessante é que essa moda está sendo super usada de dia, pois as cores dos shorts são na maioria neutras e usadas com blusas um tanto folgadas, para trazer um charme ao look. Também ficam super bonitos com as blusas transparentes que eu já mostrei a vocês aqui no blog - agora vamos conferir alguns dos look que mais gostei.






Um glamour e tanto, também podemos perceber que a maioria dos shorts de paetês está sendo um pouco largo, nada daquele short super colado, seria um pouco assim "quero chamar a atenção, mas nem tanto" rs. Espero que vocês tenham gostado, eu estou querendo muito um na cor preta.

6 Comentarios

Prii Figueredo

Estou desejando um shortinho desse já faz um tempo, mas não acho aqui na minha cidade =/
é muito lindo *---*

decotti.blogspot.com

Fernanda S.

eles são lindos *-* aah que pena que na sua cidade não tem :C aqui onde eu moro deve ter mais ainda não fui procurar.

Responder
coisas de menina moderna

Eu também estou querendo um
na cor preto...acho lindo esse short.

Bjks!

Fernanda S.

lindo de mais, eu estou querendo já faz um tempo. *-*

Responder
Unknown

Awn esse post é pra mim, é pra mim, é pra mim, é pra mim, é pra mim! rs
EU ADOOORO BRILHO! Tudo o que contenha brilho me convém.. rs ;D
Adorei as fotos, e aqueles shots ali de paetes preto são mega!
Adorei o post, beijos linda!

feelfirstandthinklater.blogspot.com

Fernanda S.

esauoeusoe, brilho é muito lindo, e quando você sabe usar com delicadeza fica mais lindo ainda. Os pretos são lindos de mais! Beijos Bruh.

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: