18 anos - alguns dos presentes


Que saudade rs, meu ultimo post aqui no blog foi dia 08 dessa semana, eu sei que só passou 2 dias, mas para quem me acompanha sabe que eu costumo postar todos os dias, só não posto muito de fim de semana. Porém essa semana foi muito corrida - tive prova no curso, e ainda precisei fazer o trabalho de todo o módulo, e também fui em uma entrevista de emprego, passei (hurul rs) e segunda começo a trabalhar, ou seja, talvez mude algumas coisas por aqui, mas eu vou tentar ao máximo me organizar para que nada mude. AA lembrando que também foi corrido porque é a semana do meu aniversário, hoje estou fazendo 18 aninhos ae *-* rs. Já recebi alguns presentes, tirei fotos para vocês verem.

Quem disse Berenice:




Eu adorei a loja, e comprei alguns produtos: esmalte, base, batom, blush, pó, corretivo e demaquilante. Depois vou falar mais sobre a loja, e mostrar melhor os produtos.


ganhei uma sapatilha da moleca, ela tem um laço e parece ser bordada vamos se dizer, é muito confortável.  


ganhei caixa de bombom, eu amo chocolate - mas comerei com moderação não quero engordar rs. 


Eu comprei ontem na Make up Paradise dois produtos essa paleta acima de 180 cores, e um jumbo da nyx milk, mas esses dois ainda não chegaram, provavelmente chegue na semana que vem, mas vou gravar um vídeo mostrando para vocês.

4 Comentarios

Stefanie Ferraz

Adorei! Assim que chegar mostra pra gente a paleta, tô louca pra comprar na Make Up Paradise...

Fernanda S.

vou mostrar sim flor, vou fazer um vídeo o provável é que chegue na terça. E vou contar tudo no vídeo :D

Responder
Unknown

Que linda a paleta, estou seguindo adorei seu blog super fofo, se gostar do meu pode seguir também, obrigada desde já...


http://www.omundomake.blogspot.com/

Fernanda S.

é linda mesmo *-* fico feliz que tenha gostado do blog, irei visitar o seu!

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: