Make Up Paradise - Cabe na bolsa


Uma das leitores comentou que no momento está procurando por paletas menores, para levar na bolsa - e por conta disso resolvi trazer hoje para vocês algumas das paletas que tem na Make Up Paradise que são super uteis para levar na bolsa, pois elas tem cores lindas e bem utilizadas para o dia-a-dia sem contar que não vai ocupar muito espaço na sua bolsa, vamos conferir.



Essas paletas são lindas - tem de sombras, blush, e corretivos. Se você gostou de alguma dessas paletas faça como eu fiz, adquira já a sua, além dos bons preços a entrega é muito rápida. Eu fiz minhas compras ontem na Make Up Paradise, estou esperando a entrega - assim que chegar irei fazer um vídeo mostrando para vocês. Se você está vendo pela primeira vez a loja Make Up Paradise e deseja saber um pouco mais antes de fazer qualquer compra, venha ver tudo sobre a loja, AQUI. E o melhor de tudo é que a loja é parceira aqui do blog, ou seja, você leitor tem descontos em suas compras, esse desconto vária de 5 a 13%, para receber o desconto basta usar o cupom DOCEMENINA em suas compras.


7 Comentarios

Stefanie Ferraz

Amei... foi meu aniversário mas o dinheiro que eu ganhei eu comprei uma sapatilha :( Fer o frete é pago? bjs

Fernanda S.

minha mãe também me fez a proposta de ganhar só uma melissa, mas eu achei melhor dividir em várias coisas, to ansiosa para ver minha paleta. Então, depende de cada produto, alguns o frete é grátis outros não, isso está descrito na pagina de cada produto. Mas uma grande parte é com frete grátis.

Responder
Palácio de Ideias

Adorei.. cabe na bolsa e no bolso né? Pois os preços estão bons. Beijos. Estou seguindo..

http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

Fernanda S.

rs. verdade :D

Responder
Unknown

Olá!
Os produtos da Make up são super acessíveis mesmo.
Ótimas dicas.
Amei seu blog e já estou seguindo, venha participar do meu cantinho também.
Sempre que atualizar o blog me avise.
Super beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Fernanda S.

Sim , são ótimos. Obrigada por seguir, irei visitar o seu ! :D

Responder
Unknown

Oi Linda, Tudo bem ?
fiz um blog, e ja tem um post de unha
da uma olhadinha lá
http://mundopinker.blogspot.com.br/
segue que eu sigo de volta.. Preciso de uma ajudinha :(
espero que goste !
Beijos

Responder
:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n: